Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

IFRS realiza Avaliação Institucional até 04 de dezembro

A Avaliação Institucional 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) se estenderá até o dia 04 de dezembro, em razão de problemas ocorridos com o banco de dados do sistema. Durante esse período, alunos, servidores e egressos poderão dar suas opiniões e contribuir para melhorias no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), através de instrumento de avaliação que estarão disponíveis na internet. Serão cerca de 15 questões sobre gestão, políticas de ensino e extensão.

 

Sobre a Avaliação Institucional

O processo é uma ação de responsabilidade social da instituição, que busca cumprir o seu papel de prestar serviços que atendam às demandas das comunidades, além de ser uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.

 

As respostas

A partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (campus e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais. Acompanhe os relatórios de autoavaliação 2010/ 2011 / 2012/ 2013/ 2014.

 

Saiba mais acessando o site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e no Facebook, fan page Comissão Própria de Avaliação Institucional - IFRS.

 

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Canoas

Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A | Bairro Igara III | CEP: 92412-240 | Canoas/RS

E-mail: comunicacao@canoas.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3415-8200