Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Estudantes do nível médio realizam teste de proficiência em Língua Inglesa

prova TOEIC é aplicada no campus

Nas tardes dos dias 07 e 08 de julho de 2016, o IFRS - Campus Canoas aplicou as provas do teste de proficiência conhecido como Test of English for International Communication (TOEIC Bridge), que tem como principal objetivo identificar a habilidade dos estudantes no que se refere à compreensão da Língua Inglesa. Para tanto, foram realizadas duas atividades específicas, quais sejam: de compreensão auditiva e de leitura, num total de 100 questões, divididas em duas partes de 50 questões para cada modalidade. Os discentes que representaram o público-alvo foram os de nível médio, tendo como requisito mínimo o fato de já terem cursado a disciplina de Língua Inglesa ou que estivessem cursando o último ano da mesma. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

A ação foi desenvolvida por meio do Edital de nº 25, de 02 de março de 2016, que regulamentou a aplicação do teste na Rede Federal. Informações adicionais podem ser obtidas no site oficial do TOEIC [AQUI].

 

 

Galeria

Estudantes realizam teste de proficiência Discentes testando suas habilidades com a Língua Inglesa. Aplicação de provas ao ensino médio.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Canoas

Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A | Bairro Igara III | CEP: 92412-240 | Canoas/RS

E-mail: comunicacao@canoas.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3415-8200