Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Aberto edital para Operação Rondon 2017

Extensão

O Edital tem como objetivo a seleção de estudantes voluntários de cursos superiores para participarem da Operação Rondon 2017, organizada pelo Núcleo Extensionista Rondon (NER) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que será realizada no período de 12 a 22 de julho de 2017, na região Sul Catarinense.

Nesta parceria, o Campus Canoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizará um conjunto de ações, envolvendo atividades nas oito áreas da extensão universitária: educação, saúde, meio ambiente, direitos humanos e justiça, cultura, comunicação, trabalho e tecnologia e produção.

O Campus Canoas se incumbirá do transporte dos estudantes selecionados à cidade de abertura da Operação Rondon 2017, bem como o seu retorno, e a UDESC se incumbirá do alojamento, alimentação e transporte dos estudantes Campus Canoas até o local das ações no período de atividades.

Os estudantes participantes da Operação Rondon 2017 serão certificados pela UDESC, com carga horária de 124 (cento e vinte e quatro) horas. O período de inscrição dos estudantes é de 06 a 12/06/2017.

 

Acesse o edital >>> AQUI

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Canoas

Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A | Bairro Igara III | CEP: 92412-240 | Canoas/RS

E-mail: comunicacao@canoas.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3415-8200