Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Alunos com trancamento de matrícula: o período para solicitação de reingresso ou permanência na situação é de 11 a 15 de julho

 

O aluno em situação de TRANCAMENTO DE MATRÍCULA deverá solicitar o seu REINGRESSO, ou sua PERMANÊNCIA NA SITUAÇÃO DE TRANCAMENTO, junto ao SETOR DE REGISTROS ESCOLARES do Campus Canoas no período de 11 a 15 de julho, das 8h30min às 11h30min, das 13h30min às 17h e das 19h às 21h.

O aluno em situação de trancamento da matrícula, que não manifestar o interesse pela continuidade dos estudos, perderá o direito de reingresso, caracterizando o cancelamento de sua matrícula, conforme estabelecido na Resolução nº 188 do Conselho Superior do IFRS.

O interessado às vagas por reingresso deverá submeter-se à aceitação da matriz curricular em vigor, bem como, das normas didático-pedagógicas do IFRS, vedando-se invocação de desconhecimento ao seu favor.

Estão na situação de trancamento da matrícula os alunos que solicitaram a interrupção temporária dos estudos, sem perda do vínculo com a Instituição, bem como, aqueles que não efetivaram a renovação da matrícula para o semestre anterior (Este benefício é concedido apenas por um semestre).

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Canoas

Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A | Bairro Igara III | CEP: 92412-240 | Canoas/RS

E-mail: comunicacao@canoas.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3415-8200