Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Suspensão do calendário letivo e divulgação dos horários especiais de funcionamento

A partir do dia 25 de junho, o IFRS - Câmpus Canoas está com as atividades letivas suspensas por tempo indeterminado, em função da greve dos servidores públicos federais da área da educação.

Informamos que está suspenso o calendário letivo dos Cursos Integrados ao Ensino Médio em Administração e Informática, do Curso Técnico Integrado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), dos Cursos Técnicos Subsequentes em Eletrônica e Informática e dos Cursos Superiores de Tecnologia em Automação Industrial e Logística.

Acesse a PORTARIA que decreta a suspensão do calendário letivo no IFRS - Câmpus Canoas.

Setores com horários especiais

O Registro Escolar, durante o período de matrículas do SiSU (de 29/06 a 09/07), atenderá das 9h às 12h. Na semana de transferências (de 25/06 a 29/06), o atendimento será das 10h às 12h.

A Biblioteca funcionará de terça a sexta, das 15h30min às 18h30min, com os seguintes serviços: consulta interna e estudo no interior da biblioteca. Não será feita retirada e devolução de livros.

Ensino: As atividades estão interrompidas, devido à suspensão do calendário letivo.

Pesquisa: Atendimento normal, sem abertura de novos editais.

Extensão: Manterá os serviços relacionados aos estágios dos alunos e os cursos em andamento. Não serão abertos novos editais, nem iniciados novos cursos durante o período de greve.

Os demais setores funcionarão em regime de plantão, entendendo-se como tal o atendimento a demandas de convocação externa e questões internas prioritárias.

 

 

 

 

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Canoas

Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A | Bairro Igara III | CEP: 92412-240 | Canoas/RS

E-mail: comunicacao@canoas.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3415-8200